quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mudanças

Ee como a vida da gente muda ne não? 
Uma hora queremos muito alguma coisa, as vezes conseguimos outras vezes não. Uma hora sonhamos em realizar algo outras achamos aquele sonho bobo.

Ee como a vida muda... 
Como as pessoas mudam...
Como a nossa mente, pensamentos e sonhos mudam né não?  

Antigamente sonhava que seria escritora,
Antigamente amava ler livros, blogs, textos de romances;
Antigamente adorava escrever sobre a vida, sobre amor, sobre mim...

Hoje boom hoje já não me importo muito sobre ser escritora,  hoje ja não gosto de ler livros nem blogs ee nem textos de romaces;
Hoje em dia escrevo muito pouco e acho que até perdi o amor por escreve. Escrever sobre a vida... sobre amor... e quem dirá sobre mim. 

Mais tenho muito o que falar sobre mudanças, mudei, mudei muito acho que todos nos mudamos né não? Haha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário