quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quem sou eu?

Quem sou eu ?
Sou uma menina, mulher ou vice e versa, cheia de sonhos, para imagina, para viajar pra fora da realidade, ou melhor ainda cheia de sonhos para serem realizados.
Quem sou eu ?
Sou aquela que passa horas pensando em um futuro brilhante, no qual serei realizada por todos os sonhos sonhados.
Quem sou eu ?
Sou aquela que não desiste de sonhar só porque o mundo está do jeito que está.
Quem sou eu ?
Sou aquela que acredita que tudo tem jeito mesmo sem ter.
Sou aquela que acredita no amor à primeira vista ou melhor ainda no amor verdadeiro.
Sou aquela menininha inocente ou aquela mulher experiente...ou... porque não as duas ?
Sou aquela decidida, que sabe o que quer, que luta pela sua vitória.
Sou aquela menina, mulher e mãe.
Ela sou eu e eu sou ela.
Quem sou eu ?
Sou uma menina mulher ou vice e versa que esta cheia de vontade de conquista o mundo, com esses sonhos ainda apenas sonhados.
Leticia M Santos

Um comentário: