quarta-feira, 8 de junho de 2011

Senhor dai-me forças pra continuar...

Meu Deus, eu preciso de Ti. Sei que as vezes talvez não mereço tamanho amor. Mas sei também que o Senhor me ama apesar de tudo. Posso ter errado, mas isso não interfere no Teu amor por mim. Eu preciso da Tua ajuda. Preciso que Você me de forças para seguir em frente. Que ao cair, Você me ajude a levantar. Ao chorar, Você seja o meu colo mais confortável. Ao desabafar, Você me ouça. Eu tenho que Te agradecer por tudo o que tem feito por mim. Obrigada meu Deus. Não sei o que seria de mim sem a Tua luz. Preciso que o Senhor me guie, me ilumine, me ajude. Preciso da Tua benção. Acredito que não há amor maior do que esse que eu sinto por Ti. Você é com certeza o meu melhor amigo. O Senhor sabe de todas as minhas dores, todas as minhas perdas, todas as minhas alegrias, todas as minhas conquistas. Sei que em Você eu posso confiar com todas as minhas forças. Que a Tua vontade seja feita. Eu preciso de Ti, porque sei que se eu errar, Você não irá me julgar, mas sim, irá me ajudar a encarar. Eu Te amo e tenho convicção de que o Senhor me ama também. Sei que o Senhor “escreve certo por linhas tortas”. São essas linhas tortas que irão me tornar alguém melhor, alguém mais forte. Minhas orações são as palavras mais sinceras, são palavras verdadeiras, que saem do meu coração, que saem do meu mais profundo sentimento. Eu Te amo, com todas as minhas forças. E sempre Te amarei. Obrigada por tudo.




Levanta a cabeça, enxuga essas lagrimas e olha como você lindx. 
Ta precisando levanta um pouco sua alto estima ?
Quer fazer algo diferente? 
Olha minha página quem sabe vc se interessa no que tem proposto la 🥰

https://leticiamicaeli.blogspot.com/p/cursos-on-line.html?m=1

Corre lá 

17 comentários:

  1. Tirando as coisas que envolvem Deus,esse blog é ridiculo... Ninguém quer saber se vc é retardada, feia, ridicula... alias, vc parece mesmo ser isso tudo. DEBIO-MENTAL MESMO. pra postar umas coisas ridiculas e imaturas ai.. Só pode ser uma debio- mental, sem cabeça.Nossa, vc é podre menina, não sabe nem participar de blogs, Ridicula você!!!!! VC TEM RAZÃO. a reciproca é verdadeirissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kem é vc?????????????????/////

      Excluir
    2. ridiculo e vc nao sabe o que fala nao deve conhecer a deus tem muito que aprendre seu babaca

      Excluir
  2. nem a cARA VC MOSTRA SEU MOSNTRO, DEUS TENHA PIEDDADE DE SUA ALMA

    ResponderExcluir
  3. Lindas sua palavras,não ligue pra comentário de pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a conclusao que nestes tempos , tem gente capaz de agredir, moral e fisicamente sem motivos aparente.Somente para chamar a atençao! amigo Jesus te ama e tambem ja perdoou seus pecados.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meu deus meu pai, que deus continue iluminado essa pessoas maravilhosa...

    ResponderExcluir
  6. Anonymos, antes de você julgar alguém com palavras, Incline-se para o seu Próprio Umbigo e veja se há algum vazamento, se tiver vazando você não pode julgar ninguém, Deixa de Ser Hipócria.

    ResponderExcluir
  7. Deus e unico sempre vai ter pessoas assim pra te julgar não ligue quando a nossa vida começa a ter essas situações tenha certeza e atraves de pessoas assim que chega a nossa Vitoria.Gloria

    ResponderExcluir
  8. Esse anonymous e ridiculo nao sabe oq fala. Querido nao gostou do texto , problema e seu mas vc nao tem nenhum direito de ficar publicando essas coisas horríveis. Nao gostou deixa a sua opiniao em off. Pq muita gente gostou, como eu amei.

    Fica na sua seu ridiculo.

    Pesso para Deus que ele cuide da sua alma.

    Tenha uma otima noite

    ResponderExcluir
  9. é verdade eu gostei muito dessa oração obrigada ame

    ResponderExcluir
  10. Lindo ♡ você é muita linda.

    ResponderExcluir
  11. muito linda essas palavras acho que falou tudo que estais dentro do meu coração

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei sua postagem, entrei a procura de uma oração e achei sua página. Sei bem o que sentes, mas acho que tem gente muito pobre e podre de espirito para poder sentir suas palavras. E ninguém tem o direito de ofender ninguém, a não ser que seja alguém sem defeito algum, que hoje em dia por mais que nos esforcemos, todos temos defeitos. Parabéns, continue postando, e ignore seres sem coração, que com toda certeza quando escreveu tudo isto à você, deveria estar se olhando no espelho.
    Beijos de Luz para ti!!

    ResponderExcluir
  13. Amada nao ligue pra esse comentario tenha certeza vc mexeu com o inferno e por isso satanas tinha que rosnar alguma coisa o importante ė que Deus se agrade continue nao se cale Deus é contigo amem

    ResponderExcluir